Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou , porque todos temos defeitos!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meus desejos ,


Eu queria que tudo fosse do meu jeito, Mas sei que a vida seria muito fácil
se fosse assim; e que graça teria ? (nenhuma)
É porisso que existem os obstáculos, para não deixar a vida muito "fácil",
temos que supera-los então , e assim ser feliz .
Quando não conseguimos e ficamos decepcionados e machucados com a vida
lembre-se que você tentou , e que de agora pra frente vai corrigir o erro e começar a
tentar de novo, e que a cada ideal conquistado temos uma nova surpresa que a vida nos dá .
Mas se cair , não desista , levante-se e continue de novo ,
com isso aprendemos a viver a vida a cada dia tentando ser feliz.
(por : Juliana Fiuza )

Um comentário:

  1. "Desistir dos meus sonhos não me parece muito legal,que tal encarar os desafios e ver no que dá?"

    Dayse Fashion

    ResponderExcluir