Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou , porque todos temos defeitos!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

):)





Não entendo o porque , mas a algo dentro de mim que está sorrindo , mesmo que tudo que está em minha volta me preocupa , me deixa com raiva, e muito triste.
Tenho todos os motivos do mundo pra abraçar o travesseiro e chorar , chorar muito . Acho que eu nunca havia me sentido assim , e acho estranho , porque é uma sensação tão boa , qe eu encontro beeeem lá no fundo , mas depois que vejo a realidade que está em minha volta , e volto a ficar preocupada , com raiva e triste .
Ás vezes penso que todo esse turbilhão de sentimentos que me sufoca e que explode dentro de mim , mas que ao mesmo tempo me alivia . possa ser o que muitos chamam de “ Fase ” , não sei se devo acreditar nisso , eu nem sei mais no que devo acreditar , nem em mim já não acredito mais .
Mas ás vezes penso que estou bipolar (:( , porque além de muito indecisa fico com raiva com muita facilidade , e de vez em quando me pego sorrindo e feliz .
Já a minha mãe , me diz que eu estou rebelde , só que não é isso , só quero o que eu acho ideal o que tem lógica , e é por isso que eu luto.
Já perdi totalmente o controle de mim mesma , dos meus sentimentos , nada mais está no lugar , nada mais tem sentindo . quando estou certa do que eu quero , do que sinto , de repente mudo completamente de idéia .
 O que eu não consigo entender é o que me deixa bem feliz lá no fundo , daí passa um milhão de coisas na minha cabeça ( como sempre).


(Juliana Fiuza )

4 comentários:

  1. Tudo isso faz parte daquele momento em que estamos saindo da adolescência para entrar na fase adulta. Neste momento,queremos firmar nossos conceitos,e temos que decidir quem realmente somos,e quais são nossos reais desejos e objetivos. Neste momento temos que decidir qual a vida que queremos ter,e então poder lutar com todas as forças por ela! Apenas queremos ser felizes!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Juliana,eu gostaria que você colocasse um widget para assinar o seu blog via e-mail. Amo seus textos e gostaria de recebê-los via e-mail,pode ser? Obrigada,bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayse confesso que fico surpresa com o seu comentario , até porque faz um tempinho que eu não atualizo o meu blog , mas eu continuo escrevendo e coloco meus textos em meu tumblr : rosa-com-espinhos.tumblr.com
      eu fico realmente feliz com seus elogios e espero de verdade que continue vendo meus textos . e prometo que eu vou continuar atualizando o blog .Beijos !

      Excluir
  3. Olá o blog Fases de garota esta estreando o seu canal, então não deixe de conferir e se inscrever. Beijinhos
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir