Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou , porque todos temos defeitos!

sábado, 17 de setembro de 2011

Escuta coração



Não entendo o que está acontecendo com meu coração , 
Estou tão confusa , já não sei mais o que to sentindo 
só sei que é verdadeiro , mas tenho medo , tenho medo que a realidade
seja dura comigo , Tenho medo de ter que encarar as coisas e enfraquecer ,
Tenho medo de ter que fugir , tenho medo de não gostar do que eu ver lá fora , 
É tenho medo . não sei se to pronta ainda . Ninguém pode enxergar o que to sentindo 
muito menos entender . 
você me deixa tão confusa , cada vez que você chega perto , cada vez que sinto o teu cheiro 
, a cada sorriso teu , a cada gesto , 
Automaticamente fico te olhando , e nem consigo desfaçar .
Vou enlouquecer, e ninguém pode entender isso , as vezes nem eu mesma .
só queria que fosse simples e fácil , mas não sou eu que decide as coisas por aqui 
é meu coração , eu falo pra ele , já disse pra ele não complicar tanto assim , 
já disse pra ele parar de bater tão forte quando ele chega perto , eu já disse pra ele 
esquecer , já disse pra ele aprender a gostar de outro alguém , Mas ele não me escuta .
e ultimamente nem eu quero escutar ele também , não quero me ariscar , posso acabar o machucando e não é isso que eu quero . só que pra meu coração ser feliz ele precisa ariscar porque é o coração dele , que o meu quer . 

(Juliana Fiuza )

Nenhum comentário:

Postar um comentário