Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou , porque todos temos defeitos!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Medo .



Tenho medo do ser humano , Tenho medo de me machucarem
com suas palavras e atitudes. Eu não sei o que se passa na cabeça de
alguém , mas a única coisa que eu sei é que tenho medo, medo de
falarem o que eu não quero ouvir ou de mentirem pra mim , medo
de irem embora da minha vida ou de me decepcionarem.
Pessoas tem pensamentos diferentes, sempre de uma forma ou
de outra vão acabar me machucando ,
ás vezes até sem querer , as vezes por raiva ou de falar sem pensar ,
Mas não importa vão acabar me machucando.
A cada dia que passa me surpreendo mais com as pessoas,
porque é quando eu menos quero , acabo me decepcionando com quem
eu menos espero!
(Juliana Fiuza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário