Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou , porque todos temos defeitos!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu te amo e enter


Msn , não tem coisa melhor , pra se comunicar , dizer o que pensa , o que realmente sentimos 

sem precisar esconder lagrimas, sem precisar mostrar o que não sou , 
Ter amigos virtuais então , é o melhor , Depois de alguns minutos de conversa, pronto, já sabemos quase tudo sobre o outro. Mesmo sem os famosos “olhos nos olhos”, nos sentimos próximos da pessoa. O suficiente pra compartilhar momentos e frustrações. 
poder compartilhar sentimentos .
São tantos os segredos , brincadeiras ,Medos que só eles , apenas eles , sabiam como levantar meu astral e me mostrar que eu NUNCA ESTAREI SOZINHA , são pequenas palavras de conforto , de carinho e de sinceridade que pronto , já fazem parte das nossas vidas.  Mas uma coisa eu sei bem disso , eu te amo e enter , um (falso) sentimento , digitado pelo teclado e que não é sentido pelo coração , é uma falsa intimidade que vejo muito por ai  , porque é o que sempre aconteçe .
Mas o amor de verdade o real amor não resume a um "L" entre parênteses na tela de um computador. O amor de verdade, mas só o de verdade, acontece aqui dentro, naquele lugar onde ninguém consegue tocar, só sentir.


( Juliana Fiuza )

Nenhum comentário:

Postar um comentário